Nós da Conceito Vix enviamos tudo com muito cuidado e carinho, mas em caso de defeito de fabricação nós realizamos a troca ou reembolso.
Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado.
Todos os nossos produtos vão com etiqueta, para efetuar a troca ou devolução o mesmo deve estar na peça.
A devolução é feita no prazo de 7 dias corridos após a confirmação de recebimento.
Devolução CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante,
nós não nos responsabilizamos por enviar um novo produto. Em caso de pronta entrega o produto retorna para nós, porém o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
TROCA
• A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
• Importante: Fazemos trocas apenas da mesma camisa, não é feito troca por outro produto;
Não realizamos a troca de tamanho, só realizamos em caso de defeito de fabricação.
• Você deve nos devolver apenas a peça que deseja a troca etiquetado;
• Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça);
· Após recebermos sua peça para troca e tivermos a mesma em estoque o prazo médio para conferência da peça são de 3 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai ser enviada;
· Após recebermos sua peça para troca e não tivermos a mesma em estoque, o prazo médio após a conferência são de 3 dias úteis, e para o envio da nova peça são de 15 a 30 dias úteis em média, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai ser enviada;
· O custo do frete de envio pra cá é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja.
Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais ou frete grátis).
IMPORTANTE:
- Peças que foram solicitadas qualquer tipo de alteração exclusiva para o cliente não fazemos trocas e devoluções (como por exemplo, personalizado com nome e número, patchs, patrocínios personalizados, etc);
- Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido.
- As solicitações de troca devem ser feitas em nosso WhatsApp: